';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Accor lança delivery no conceito dark kitchen em São Paulo

Por Redação 24 de julho de 2020

Accor - dark kitchen_b-side-burger_capaO bowl "Nossa Caesar" é uma boa opção do cardápio do B/Side

Nos hotéis da Accor, o A&B (Alimentos & Bebidas) costuma ser uma fonte de receita importante. A rede francesa dá valor à área e, por isso, investe bastante, seja com novos conceitos gastronômicos ou processos na cozinha. Em São Paulo, por exemplo, a empresa acaba de lançar serviço nos formato delivery ou take-away em bares e restaurantes dos seus hotéis.

O lançamento ocorre após um período de fechamento, por conta das medidas de isolamento social. A partir de hoje (24), os clientes podem pedir vários itens dos cardápios dos bares e restaurantes dos hotéis da Accor. No caso do delivery, as entregas serão realizadas via iFood, Uber Eats e Rappi, atendendo a consumidores localizados em um raio de até 5 quilômetros da unidade.

"Para atender a nossos clientes nesse período de isolamento social, desenvolvemos um formato inovador na hotelaria. Com o conceito dark kitchen, as cozinhas de algumas de nossas principais marcas de restaurantes estão reabertas, aptas a produzir diversos conceitos gastronômicos e não apenas pratos de seus cardápios", explica Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil.

Accor: hotéis e seus restaurantes

No Adagio São Paulo Berrini, a cozinha do B/Side Burger & Bowls vai preparar também pratos do QCeviche!. A mesma dobradinha QCeviche! e B/Side Burguer & Bowls será oferecida para entrega ou retirada no ibis Styles Barra Funda.

O combo ibis e ibis budget São Paulo Morumbi receberá pedidos do QCeviche! e do restaurante Sponta. Por fim, o novo U!Mano Bar, que fica no lobby do ibis São Paulo Ibirapuera, preparou para entrega um cardápio de pratos, lanches e porções. O novo serviço vale ainda pontos para associados do ALL (Accor Live Limitless).

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News