Accor - dark kitchen_b-side-burger_capaO bowl "Nossa Caesar" é uma boa opção do cardápio do B/Side

Nos hotéis da Accor, o A&B (Alimentos & Bebidas) costuma ser uma fonte de receita importante. A rede francesa dá valor à área e, por isso, investe bastante, seja com novos conceitos gastronômicos ou processos na cozinha. Em São Paulo, por exemplo, a empresa acaba de lançar serviço nos formato delivery ou take-away em bares e restaurantes dos seus hotéis.

O lançamento ocorre após um período de fechamento, por conta das medidas de isolamento social. A partir de hoje (24), os clientes podem pedir vários itens dos cardápios dos bares e restaurantes dos hotéis da Accor. No caso do delivery, as entregas serão realizadas via iFood, Uber Eats e Rappi, atendendo a consumidores localizados em um raio de até 5 quilômetros da unidade.

"Para atender a nossos clientes nesse período de isolamento social, desenvolvemos um formato inovador na hotelaria. Com o conceito dark kitchen, as cozinhas de algumas de nossas principais marcas de restaurantes estão reabertas, aptas a produzir diversos conceitos gastronômicos e não apenas pratos de seus cardápios", explica Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil.

Accor: hotéis e seus restaurantes

No Adagio São Paulo Berrini, a cozinha do B/Side Burger & Bowls vai preparar também pratos do QCeviche!. A mesma dobradinha QCeviche! e B/Side Burguer & Bowls será oferecida para entrega ou retirada no ibis Styles Barra Funda.

O combo ibis e ibis budget São Paulo Morumbi receberá pedidos do QCeviche! e do restaurante Sponta. Por fim, o novo U!Mano Bar, que fica no lobby do ibis São Paulo Ibirapuera, preparou para entrega um cardápio de pratos, lanches e porções. O novo serviço vale ainda pontos para associados do ALL (Accor Live Limitless).

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News