Com as restrições impostas pela pandemia, o Lacte 16 terá que mudar. Hoje (3), a Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas) confirmou a realização do evento em novo formato. Outra novidade é a ampliação de sua abrangência, com incorporação de fornecedores latino-americanos, e conteúdos em português e espanhol.

Para Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, que teve recente mudança na direção, a pandemia trouxe uma possibilidade de expandir a abrangência dos conteúdos e networking latino-americanos. Segundo o executivo, a revisão do modelo de evento permitiu à entidade unir mercados e atuar de forma estratégica e ampliada com os países vizinhos

“É o primeiro passo da estratégia de regionalização da Alagev na região. Com a dinâmica de eventos pop-ups e com as interações virtuais e híbridas, criamos uma cauda longa em relacionamentos, conhecimento e interatividade”, avalia. “O L²ACTE² marca a retomada do segmento Corporativo em Viagens e Eventos; estamos muito empenhados em contribuir para positivar esse cenário”, completa Murad.

Lacte 16: agenda

Com o slogan Potência Transformadora, o encontro terá três momentos ao longo de 2021. De 22 a 28 de fevereiro, será realizado o Speed Meetings. Com utilização de uma ferramenta de match making, o Lacte 16 promoverá reuniões de cinco minutos com os hosted buyers das áreas de viagens, eventos, mobility, facility e rh.

De 22 de fevereiro a 6 de março, acontece o Expo LACTE. Virtual, a feira reunirá expositores e visitantes em um ambiente interativo. Outro diferencial será a utilização de gamificação para tornar a experiência de visitantes mais atrativa.

Por fim, nos dias 1, 3 e 5 de março, em formato híbrido, será realizada a última parte do L²ACTE². Promovido no conceito de Multi Hub, o encontro prevê uma agenda variada de conteúdo e networking. Em debate, temas como Viagens Corporativas, Mice e Mobility and Beyond.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Alagev