Arrey Hotels abre unidade em ParnaíbaEmpreendimento é o sétimo da rede no Piauí

A Arrey Hotels retomou a rotina de investimentos no estado onde foi fundado, o Piauí. Depois de iniciar a operação de duas unidades na Catalunha, na Espanha, a companhia voltou a observar oportunidades no Brasil e chegou a Parnaíba com a inauguração do Arrey Hotel Beach

Trata-se da primeira unidade com perfil de hotelaria de lazer dentro do portfólio da rede, a segunda fora da capital Teresina. A primeira foi em Uçuruí. 

O novo projeto da Arrey Hotels conta com 72 apartamentos divididos em três categorias (com uma duas ou até três camas por quarto). Restaurante aberto nas três refeições do dia, academia, playgroud, área de lazer com piscina e estrutura para eventos.

Segundo informa a gerência da unidade, a clientela é formada por um mix de hóspedes que se detecta por períodos. Durante a semana, o público corporativo é maioria e nos finais de semana o lazer é quem está mais presente. 

Arrey Hotels

Nascida como braço de atuação hoteleira de uma construtora fundada no Nordeste brasileiro, a Arrey Hotels hoje tem um portfólio de nove unidades. Sete estão no Piauí – uma delas funcionando com bandeira Bristol – e duas na Espanha. 

A relação da empresa com o país europeu está ligada à nacionalidade do fundador da rede, Manuel Arrey. Nascido na Catalunha, o empresário construiu sua carreira no Brasil, mas sempre teve intenção de investir em solo espanhol. O desejo virou realidade em 2016, com o aporte de € 4,5 milhões para abrir as portas do Palácio Carvajal Girón.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Arrey Hotels