Na quarta-feira (18/11), entra em funcionamento o The Coral Beach Resort. Localizado na Praia de Guajirú, em Trairi (CE), o empreendimento fica dentro do complexo The Coral. Nele há ainda o residencial The Coral Villas e o Beach Club, além de um hotel com bandeira Radisson. O último é operado pela Atlantica Hotels International, que também concedeu ao resort que abre esta semana sua soft brand by Atlantica.

Com essa movimentação, a Atlantica passa a contar com três hotéis no Ceará. Nesta conta estão também o Comfort Hotel Fortaleza e o Quality Hotel Fortaleza, totalizando 358 quartos no estado. O Radisson dentro do complexo The Coral tem expectativa de inauguração apenas em 2024. Para Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da rede paulista, a chegada a um destino de lazer com bastante potencial turístico é uma conquista importante.

“Para a Atlantica é motivo de orgulho possuir a franquia de um resort de categoria internacional, podendo contribuir com os investidores locais, apoiando-os com nossa ampla estrutura de vendas e distribuição, contribuindo com uma gestão de excelência no empreendimento”, comenta o executivo.

“O padrão de qualidade na gestão da companhia aliado à ampla experiência na indústria hoteleira beneficiará o The Coral Beach Resort. A Atlantica também possui um robusto sistema de distribuição plugado em mais de 600 canais de vendas, oferecendo grande visibilidade aos hotéis da rede”, afirma Ana Paula Guaraciaba de Oliveira, administradora do The Coral Beach Resort by Atlantica.

Atlantica: o resort

O empreendimento de luxo conta com 48 quartos, com metragens variando entre 50 metros quadrados (m²) e 174 m². Todas as categorias de apartamentos possuem designs requintados e ambientes modernos e espaçosos. Nas habitações maiores, é possível acomodar até oito pessoas. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o restaurante Ocean Lounge serve pratos da cozinha internacional.

Já na área de lazer, além da linda praia, o empreendimento tem uma ampla piscina e bares com uma ampla carta de drinques. Há ainda algumas comodidades, como serviço cortesia de estacionamento, com duas vagas disponíveis por apartamento. Serviço de praia e transfer cortesia aeroporto-hotel-aeroporto são outras facilidades que os hóspedes vão encontrar.

“Hoje, a Atlantica é a maior operadora de hotéis de categoria luxo do Brasil e possui um dos maiores portfólios de marcas variadas em todo o mundo. Esta combinação de expertise tanto local como global é essencial para o nosso resort”, finaliza Ana Paula.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantica Hotels International