';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Complexo The Coral (CE) terá hotel de bandeira Radisson

Por Redação 28 de maio de 2019

the coral radissonHotel terá 144 unidades e deve ser inaugurado em 2024

Localizado na Praia de Guajirú, a 130 km de Fortaleza, o The Coral será casa de nova unidade Radisson. Inauguração do Radisson Hotel Flecheiras faz parte de acordo entre a Atlantica Hotels e o Grupo Bric, proprietário do complexo. 

O Flecheiras terá 144 acomodações é considerado um aprimoramento do projeto cearense. “A parceria com a Atlantica Hotels vai ampliar ainda mais a chancela de qualidade do complexo The Coral”, enfatiza Rob Van Kuijk, CEO da Bric Group.

“Nosso objetivo sempre foi que esse projeto fosse viabilizado e que contasse com parceiros de qualidade. Acreditamos que esta segunda etapa é a prova de que atingimos o patamar pelo qual trabalhamos desde o início”, afirma Daline Moura, Business Development Director da Bric. 

Já para a Atlantica Hotels, a localização do complexo é o mais atrativo para o posicionamento da rede no mercado cearense. “O litoral do Ceará é conhecido por suas belezas naturais, sendo um dos destinos de férias mais procurados pelos brasileiros, e com forte apelo aos turistas internacionais. Para a Atlantica, portanto, é motivo de orgulho firmar uma parceria com a BRIC em seu primeiro empreendimento no Brasil”, diz Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

The Coral: o complexo

O hotel será inaugurado junto com a entrega completa do complexo em 2024, que está avaliado em US$ 150 milhões. Além do Radisson, o projeto contará com 700 unidades residenciais no The Coral Villas e Beach Club. 

Hoje, 14 residências já estão em funcionamento, sendo vendidas por meio de frações imobiliárias. Mais de 50% dos lotes já foram comercializados.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Atlantica Hotels