';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Atlantica amplia portfólio de luxo e assume Radisson Paulista este final de semana

Por Filip Calixto 29 de março de 2018

radisson paulistaEmpresa agora tem três unidades da marca na Grande São Paulo

No próximo domingo (1), a Atlantica Hotels passa a contar com mais um empreendimento na capital paulista. Na data, a empresa assume a administração no Radisson Paulista, atualmente gerido pelo BHG (Brazil Hospitality Group). Com a conversão – que havia sido anunciada ainda em janeiro -, o empreendimento passa a atender com uma das marcas de luxo da companhia.

Segundo Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da companhia, o meio de hospedagem chega para ser referência na região. De acordo com o executivo, a busca é pela união de elegância, estilo, design e excelência em atendimento. 

Com a conversão, a empresa passa a contar com nove empreendimentos da marca Radisson espalhados pelo Brasil. Três deles estão na Grande São Paulo (Vila Olímpia, Alphaville e Paulista). Recife, Aracaju, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Belém são os outros destinos atendidos. 

Há ainda variações da bandeira. O Radisson Blu está em São Paulo e Belo Horizonte e o Radisson Red tem uma unidade em Campinas

Radisson Paulista

O empreendimento conta com 371 apartamentos divididos em 23 andares. As habitações têm entre 30 e 33 m².

É dentro deste hotel também que está um restaurante com renome na cidade, o All Seasons.

Na parte de eventos e conferências, o meio de hospedagem reúne 12 salas com capacidade máxima para atender 520 pessoas em auditório. Na parte de lazer o hotel oferece piscina, fitness center, lanchonete e bar.

* Foto de capa: divulgação/Atlantica Hotels