';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Atlantica Hotels amplia portfólio na capital paulista

Por Redação 5 de novembro de 2018

Atlantica Hotels - novo hotel São PauloHotel tem 214 quartos e estrutura completa para hóspedes  

Com a conversão do antigo Golden Tulip São Paulo Jardins, a Atlantica Hotels ampliou seu portfólio na capital paulista. O contrato passa a valer a partir de dezembro, quando o empreendimento ganhará nova alcunha: Quality Paulista São Paulo. Localizado na Alameda Lorena, o hotel é propriedade da BHG (Brazil Hospitality Group).

Este é o segundo hotel que a rede brasileira converte na região da Avenida Paulista somente este ano. Em abril, a Atlantica Hotels assumiu a gestão do Radisson Paulista, que também é propriedade da BHG e fica na Alameda Santos.

Segundo Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, a nova aquisição reforça a estratégia de expansão da rede em São Paulo. “Com este contrato, reforçamos a consolidação da rede na capital paulista. Agora, com 13 empreendimentos, nossa oferta ultrapassa 2,2 mil apartamentos”, afirma.

Atlantica Hotels: o hotel

Localizado no número 360 da Alameda Lorena, Quality Paulista São Paulo fica próximo da Avenida Paulista e da estação Trianon do metrô. Além disso, está a uma curta distância do Shopping Pátio Paulista e do MAM (Museu de Arte Moderna). No total, são 214 apartamentos, com metragens que variam de 32 metros quadrados (m²) a 35 m².

A infraestrutura do Quality Paulista São Paulo se completa com fitness center, piscinas, saunas seca e a vapor e restaurante. O empreendimento conta ainda com seis salas de reuniões, bem como lounge-bar e estacionamento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels