BricComplexo fica na região de Flecheiras, no Ceará

Bric e Atlantica Hotels oficializaram hoje (3) um acordo de prestação de serviços hoteleiros. A rede atuará no primeiro empreendimento da incorporadora holandesa no Brasil, localizado em na praia de Flecheiras (CE), que será de uso misto com a RCI (Resort Condominiums International). O nome é The Coral Villas by Atlantica.

O projeto deve receber, até sua conclusão, cerca de US$ 150 milhões em investimentos. Um resort e alguns imóveis de multipropriedade e regulares fazem parte do complexo. A previsão abertura é 2021.

O terreno escolhido para o desenvolvimento da propriedade fica a 120 km de Fortaleza. Ali serão 700 unidades residenciais, com parte sendo vendida no modelo fracionado. 

Bric: outros detalhes

Segundo a empresa, além da venda em frações, outras vantagens do The Coral Villas by Atlantica são os novos contratos elaborados, dando possibilidade do cliente gastar parte do tempo adquirido em qualquer local conectado à RCI. Outro fator é o aproveitamento do serviço de alto padrão.

A incorporadora com sede na Espanha possui um portfólio com imóveis em todo o mundo. Em 2008, o grupo comprou um terreno no país e viu em alguns anos o crescimento do mercado imobiliário no Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bric