Atlantica Hotels Quality Suites João PessoaConstrução do hotel consumiu R$ 25 milhões em investimentos

Atlantica Hotels amplia seu portfólio no Nordeste com a inauguração do Quality Suites João Pessoa. Localizado na principal avenida da capital paraibana, o hotel é o 14° da rede na região. O empreendimento, anunciado em setembro do ano passado, é resultado da parceria com a incorporadora Marcolino Construções LTDA. Foram investidos R$ 25 milhões na construção do projeto.

A 100 metros da orla de Tambaú, o Quality Suites João Pessoa possui 104 apartamentos, sendo oito adaptados para portadores de necessidades especiais. Para o lazer, o hotel possui piscina de pedras vulcânicas com borda infinita no último andar, que proporciona ampla vista para o mar.

Voltado ao público corporativo, o hotel possui área de eventos com duas salas para reuniões, com capacidade para 80 pessoas. Entre os serviços de cortesia, o hóspede encontra conexão wi-fi em todas as dependências, além de café da manhã completo.

Atlantica Hotels: João Pessoa 

De acordo com Cecilia Camargo, diretora de Operações da Atlantica Hotels nas regiões Norte e Nordeste, João Pessoa é um município estratégico. “Contando com a região metropolitana, João Pessoa tem uma população de mais de 1 milhão de habitantes. O município possui a maior economia da Paraíba, tendo o turismo e o comércio como os principais motores. Conta ainda com o maior parque industrial da Paraíba, congregando grandes empresas internacionais”, declara. 

O hotel está localizado em uma das orlas mais movimentadas da cidade. Fica próximo também de pontos turísticos como a Praia do Cabo Branco, há apenas 100 metros de distância. O Teatro de Arena e o Mercado de Artesanato também são opções próximas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels