Atlantica Hotels confirma nova unidade Quality em João PessoaSerão 100 apartamentos disponíveis no empreendimento

Confirmando notícia antecipada aqui, a Atlantica Hotels terá mais uma unidade em João Pessoa. O projeto pertence à bandeira Quality e é fruto de uma parceria da hoteleira com Marcolino Incorporações. A expectativa é de que o empreendimento já esteja aberto no 1º semestre de 2019.

Segundo Ricardo Bluvol, vice presidente de Desenvolvimento da rede, João Pessoa é parte fundamental na estratégia de expansão da empresa no Nordeste. "Com este contrato, daremos mais um passo na consolidação da administradora na região", diz. 

O Quality Suítes João Pessoa conta com 100 apartamentos e fica na Avenida Presidente Pessoa – S/N. O prédio oferece também restaurante, área de lazer na cobertura com piscina de borda infinita e espaço gourmet com bangalôs. Uma sala de reuniões com capacidade para atender até 80 pessoas complementa a estrutura.

"O novíssimo Quality Suites João Pessoa está apto a atender ao viajante de negócios e de lazer, oferecendo uma estrutura perfeita para famílias e atendimento especial aos pets", acrescenta Bluvol.

Bandeira Quality permanece na cidade

De acordo com a avaliação do vice presidente, a capital paraibana é um destino propício para a marca escolhida. "Principalmente em virtude de João Pessoa estar na rota turística brasileira pela riqueza de sua arte, cultura e pelo dinamismo do setor de comércio e serviços", afirma.

A abertura de 2019 também serve para substituir uma recente perda. No início do mês, o Hotel Solmar Quality mudou de administradora e passou a integrar o portfólio Slaviero.

Na região Nordeste, a Atlantica Hotels conta com 12 hotéis, que juntos reúnem mais de 2,1 mil apartamentos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels