Slaviero Essential João PessoaCompanhia agora está em 21 cidades pelo país

Com planos de inaugurar cinco hotéis ao longo de 2018, a Slaviero Hotéis vai ampliar sua presença no Nordeste. A empresa paranaense assume em setembro um empreendimento em João Pessoa, Paraíba. Trata-se de uma conversão que terá a bandeira Essential.

Localizado no bairro de Cabo Branco, de frente para a praia, o hotel conta com 79 apartamentos. Oferece ainda piscina, academia, restaurante próprio e espaço de eventos com capacidade para até 200 pessoas. Atualmente a unidade funciona como Hotel Solmar Quality, com uma das bandeiras da Atlantica Hotels.

Nomeado Slaviero Essential João Pessoa, a propriedade será a segunda da companhia no Nordeste. A região, no entanto está no radar da empresa para outras aberturas. Para o primeiro semestre do ano que vem estão previstas duas inaugurações em Campina Grande (PB).

Estratégia de conversão Slaviero

A chegada da empresa na capital paraibana faz parte da estratégia de conversão hoteleira que a rede vem desenvolvendo. De acordo com o que acreditam os líderes da empresa, assumir hotéis já em operação é um bom negócio pelo baixo investimento de implementação de marca e pela rapidez na ampliação de portfólio.

A empresa hoje está em 21 cidades e 9 estados brasileiros.

(*) Crédito da foto:DavidLee770924/Pixabay