Vista da Orla de João Pessoa

João Pessoa, capital da Paraíba, irá ganhar um novo hotel ainda neste ano. A novidade é o Quality Suites João Pessoa, que deve ser inaugurado no último trimestre. Responsável pelo processo de instalação, Marcos Abrantes comenta que o empreendimeneto é um desenvolvimento da Marcolino Construções, grupo forte na região e interessado no segmento hoteleiro.

"Embora não seja oficial, temos a perspectiva de início das operações em outubro. O empreendimento será administrado pela Atlantica Hotels", antecipa Abrantes. "O hotel tem uma excelente localização na avenida Epitácio Pessoa, próximo ao local onde acontece o Réveillon da cidade. Teremos um bom mix de clientes, seja corporativo ou de lazer, já que o hotel terá um estilo lifestyle", acrescenta.

De acordo com o executivo, agora as atenções estão voltadas para a montagem da equipe de funcionários que vai tocar a operação. "Não realizamos o dimensionamento de quantos colaboradores o hotel terá, pois a obra ainda será entregue em agosto. A partir daí iniciaremos o processo de implementação", esclarece.

Abrantes está a frente da implantação do novo empreendimento

Novo Quality Suites

O Quality Suites contará com 128 apartamentos, com dimensões variadas entre 28 m² e 48 m². Nesse montante há algumas habitações com dois quartos.

"Teremos um dos melhores rooftops da cidade, piscina de borda infinita, lounge, dois bares, estrutura de eventos, internet de fibra ótica de alta velocidade", finaliza. Abrantes.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News