World of Hyatt - FINDSão mais de 100 opções em cinco países

A Hyatt Hotels anunciou hoje (19) a criação do FIND. Válido para os membros do World of Hyatt, a iniciativa permite usar os pontos do programa de fidelidade da rede americana em experiências dentro e fora dos hotéis. Aulas de caligrafia na Índia, passeios de paraglider em Los Angeles e pedaladas guiada em San Francisco são algumas das opções.

Membros do World of Hyatt podem adquirir as experiências pagando ou resgatar pontos. No primeiro caso, a cada US$ 1 gasto, eles ganham 10 pontos dentro do programa de fidelidade da rede americana. "Ouvimos nossos associados e entendemos o quão importante é para eles sentir e explorar novas e profundas experiências em diferentes partes do mundo além de sua estadia no hotel", diz Amy Weinberg, vice-presidente sênior do World of Hyatt. 

World of Hyatt: experiências

Criado para ir muito além dos tradicionais guias turísticos dos destinos, o FIND tem experiências centradas em três categorias: aventura; alimentos & bebidas; e fitness e relaxamento. No total, o programa oferta mais de 100 opções em países como EUA, Austrália, Índia, Camboja e Vietnã.

“Com o FIND, fornecemos mais valor e cuidados com nossos associados, oferecendo experiências locais autênticas que falam com diferentes facetas de bem-estar. Além disso, o projeto permite que os membros sejam recompensados com mais pontos dentro do World of Hyatt enquanto tentam coisas novas”, diz Weinberg. Em outra ação recente, a Hyatt Hotels anunciou a criação de um cartão private label em parceria com o Chase Bank.

Para conhecer melhor o programa e suas atrações, acesse https://bit.ly/2uQoe58.

(*) Crédito da foto: Pexels/Pixabay