Avani Hotels & Resorts confirma expansão da operação na AustráliaNovos empreendimentos são abertos em Melbourne e Adelaide

 

A Avani Hotels & Resorts, da Minor Hotels, confirmou a abertura de dois novos empreendientos na Austrália. São projetos em estilo de residência e ficam nas cidades de Melbourne e de Adelaide. A princípio, estes dois empreendimentos seriam abertos em outubro.

O Avani Melbourne Box Hill Residences, no bairro de Box Hill, apresenta 75 suítes de um e dois quartos com cozinhas em estilo chef. Há também uma piscina de borda infinita aquecida na cobertura, spa e academia e sauna no local. 

Possui ainda um espaço para entretenimento na cobertura, com churrasqueira ao ar livre e fogueira, além de uma cozinha em plano aberto com amplos espaços para refeições e lounge. Localizado próximo ao centro de Melbourne, conhecido por suas cenas culinárias, esportivas e culturais, permite fácil acesso a todos os pontos da cidade e do aeroporto. 

O Avani Adelaide Residences fica nas proximidades da Franklin Street, em Adelaide, onde há lojas e cafés do Rundle Mall, os Mercados Centrais de Adelaide, a Galeria de Arte da Austrália do Sul e o museu local. As 76 suítes de um, dois e três quartos possuem cozinhas e lavanderia totalmente equipadas. Há também uma piscina aquecida, cinema, biblioteca e academia AvaniFit do hotel, com sauna a vapor e sauna, além de um simulador de golfe, um salão no terraço e churrasqueira ao ar livre.

Avani Hotels & Resorts tem decoração caseira

Ambas as propriedades possuem decoração caseira, com toques pessoais, como tapetes de ioga e toalhas de piscina, artigos de banheiro, incluindo alisadores de cabelo. Para as crianças, há a distribuição de kits de colorir gratuitos, cadeiras altas, equipamentos para bebês, entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Avani Hotels & Resorts