Suerlan Santos - novo contratado AvivaSantos tem vasta experiência no setor de entretenimento

Além de investimentos em seus equipamentos, a Aviva vem apostando em pessoas para manter a trajetória de expansão em 2019. A empresa, que teve resultados financeiros positivos ano passado, anunciou a chegada de Suerlan Santos. O executivo vai ocupar a função de gerente de Experiência Vendas Parques. 

 No novo cargo, Santos assume uma das principais áreas da companhia – a de entretenimento. Com isso, trabalhará diretamente com o Hot Park (veja In Loco Especial), um dos parques aquáticos mais visitados do mundo e localizado dentro do Rio Quente (GO).

Suerlan Santos: carreira

Graduado em Administração pela Unisa (Universidade Santo Amaro), o executivo possui vasta experiência no mercado de parques temáticos e de entretenimento. Ao longo de sua trajetória profissional, passou por players reconhecidos no segmento. Entre eles, Hopi Hari, Playcenter e Magic City.

“Chego a Aviva em um momento muito especial, principalmente pelo fato da companhia estar focada no entretenimento para potencializar a experiência do cliente”, afirma Santos, ao comentar o novo o desafio na carreira.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva