Hot Park - recorde visitantesNo total, 1,4 milhão de pessoas foram ao Hot Park 

Instalado dentro do Rio Quente Resorts, o Hot Park está entre os parques de diversão mais visitados do mundo. Em 2017, o estabelecimento recebeu 1,4 milhão de visitantes, segundo o levantamento “Theme Index and Musem Index 2017”. O número representa aumento de 7,2% frente ao ano anterior, quando 1,3 milhão de pessoas passaram pelo local, e o coloca como o sétimo mais visitado globalmente. 

O estudo foi produzido pelo Themed Entertainment Association (TEA/Aecom), associação internacional que representa os principais criadores, desenvolvedores, designers e produtores de lugares e experiências interessantes. No recorte América Latina, o parque ocupa a terceira posição.

Hot Park: estrutura

Na avaliação do Grupo Rio Quente, o aumento de 100 mil pessoas no número de visitantes é fruto de bastante trabalho. E isso pode ser resumido por uma combinação de um turismo estruturado, novas atrações e marketing ativo.

O Hot Park tem 55 mil metros quadrados abastecidos por águas quentes, correntes e naturais. Além disso, o complexo oferece entretenimento por meio de diferentes atrações que atendem a famílias e a viajantes. O complexo funciona diariamente, sempre das 9h30 às 17h, exceto às quintas-feiras, quando está fechado para manutenção. O empreendimento fica a 27 quilômetros (km) de Caldas Novas (GO), a 170 km de Goiânia (GO) e a 310 km de Brasília. Recentemente, o Grupo Rio Quente lançou um novo programa de fidelidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vem Pro Parque