azul- rock in rioOfertas são para os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Com o objetivo de atender às demandas geradas pela realização do Rock in Rio, a Azul Linhas Aéreas abrirá 34 novas operações entre os dias 27 de setembro e 7 de outubro. Os trajetos têm destinos aos aeroportos Santos Dumont e RIOgaleão, começando na próxima sexta-feira, data de início do festival. 

Os terminais de Guarulhos, Viracopos e Congonhas contarão com maiores ofertas com destino ao Rio de Janeiro. “Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e, por isso, anunciamos esse incremento na nossa operação de e para o Rio nos dois finais de semana do festival de música. Com essas inclusões, esperamos atender nossos Clientes com maior conveniência, oferecendo a eles mais opções de horários e destinos”,ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Azul: voos temporários

Além dos voos para o Rock in Rio, a Azul também operará entre o dia 20 de dezembro ao dia 2 de fevereiro de 2020 rotas para atender às demandas da alta temporada de verão. Entre os destinos contemplados estão Vitória (ES), Cuiabá (MT), Montes Claros (MG) e Porto Seguro (BA). 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Azul Linhas Aéreas