Hilton Garden Inn Columbus é um dos hotéis

O Banyan Investment Group, empresa de investimentos e administração de hotéis, adquiriu dois hotéis da Hilton Hotel & Resorts nos Estados Unidos. O grupo confirmou também que vai gerir os dois empreendimentos, localizados no estado americano da Georgia. Os hotéis comprados são o Hilton Garden Inn Columbus, com 120 quartos, e o Homewood Suites by Hilton Columbus, de 91 apartamentos. 

Com o negócio, o Banyan Investment Group elevou para 16 o número de empreendimentos sob sua gestão no mercado americano. Além disso, anunciou que investirá US$ 3,8 milhões em reformas e melhorias nos dois hotéis.

Banyan Investment Group: aquisições

As duas apostas do Banyan Investment Group reforçam a presença da empresa em um estado-chave. A Georgia conta com um dos maiores aeroportos do mudo: Atlanta. Veja mais detalhes sobre os empreendimentos abaixo:

Hilton Garden Inn Columbus: situado no Brookstone Center Office Park, o hotel fica perto do Columbus Metropolitan Airport e do centro de convenções da cidade. As comodidades do hotel incluem wi-fi gratuito, business center 24h e academia. A propriedade conta ainda com 140 metros quadrados de espaço flexível para eventos de até 200 pessoas. Na parte gastronômica há duas opções: o restaurante Great American Grill e o Pavilion Lounge.

Homewood Suites by Hilton Columbus: o hotel mira os hóspedes de estadia prolongada. Por isso, parte das suítes estão em áreas separadas e foram projetadas para fornecer tudo que uma casa dispõe. As cozinhas estão equipadas com geladeira e fogão, enquanto os banheiros oferecem banheiras e secadores de cabelo. A infraestrutura do empreendimento inclui piscina ao ar livre, academia, lavanderia e business center.

* Crédito da Foto: Divulgação/Hilton Hotels & Resorts