BHB HOTELHotel espera superar os números de 2019 e aposta em atendimento personalizado

Belo Horizonte entrou na dança e se tornou mais um destino para quem quer curtir os famosos bloquinhos de rua no Carnaval. Com altas demandas, o setor hoteleiro se prepara para receber os turistas. O BHB Hotel está otimista para o feriado e espera atingir recordes de ocupação com todos os quartos reservados.

O empreendimento da Rede Nossos Hotéis está localizado entre duas estações do MOVE – em uma das principais avenidas da capital mineira. Como a folia belo-horizontina acontece em todos os cantos da cidade, a boa localização do hotel deve garantir pelo menos uma ocupação próxima a 90%.

Trabalhando para superar os números em 2020, a aposta do hotel para o carnaval deste ano está mais uma vez voltada ao atendimento personalizado, entendendo e atendendo as principais necessidades do folião. “Vamos oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, desde o seu check-in, com Welcome Drink de caipirinha e um Kit Folia, contendo um energético e um adereço para a festa, até o café da manhã diário, bem reforçado”, destaca Rebecca Freitas gerente de marketing da rede Nossos Hotéis. O hotel conta ainda com área de lazer, ideal para relaxamento antes de cair na folia: “a piscina em nosso rooftop promete ser um ponto de encontro do hóspede antes e depois dos percursos”, reforça.

BHB Hotel: tarifas agressivas

Os preços para a hospedagem no período do carnaval também receberam um carinho especial. As diárias, que partem de R$ 199, estão com descontos cumulativos oferecendo 10% na contratação de duas noites, chegando a 15% de abatimento no valor final para três ou mais dias de hospedagem.

(*) Crédito da foto: Milena Breder/BHB Hotel