Blue Tree HotelsChieko: momento é de colaboração

Assim como fazem marcas ao redor do mundo e no Brasil, a Blue Tree Hotels se prepara para receber profissionais instituições do grupo de serviços essenciais ao combate coronavírus. Em meio à pandemia, muitos profissionais precisam isolar-se de suas famílias e precisam de um lugar para ficar, com isso, a rede cria uma ação solidária de apoio a esses profissionais.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, entende que diante da crise, a ajuda é fundamental: “O momento é de colaboração, cada um dando o seu melhor em prol do bem comum e da coletividade. Precisamos debelar este novo vírus, que é um gigante ardiloso e silencioso, mas vamos vencer rápido porque vemos a cooperação de toda a sociedade para a superação. Destaco o trabalho especial da nossa equipe tão dedicada em fazer o seu melhor para as outras pessoas”.

Blue Tree Hotels: preparação profissional

Toda a equipe da empresa foi capacitada para atender à nova demanda. Seguindo os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde, a equipe foi treinada e as operações em áreas comuns das unidades serão adaptadas ao momento.

Aos que têm interesse em solicitar reservas o email da marca está disponível, basta encaminhar uma mensagem com nome da empresa, setor de atuação, número de pessoas, número de quartos, e condição (isolamento total ou parcial).

No Brasil, redes como Pires Hotéis, Accor e Hotel Sesc Gramado também colocaram suas infraestruturas à disposição do governo com o suporte aos profissionais de saúde durante a pandemia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels