Em julho, o Hotelier News publicou uma reportagem sobre a relevância da rede social do momento, o TikTok. O sucesso inegável da plataforma chegou também às redes hoteleiras, que já possuem contas no aplicativo. Com tamanho alcance, o Blue Tree Thermas Lins entrou para o hall de usuários, com o perfil @btthermasdelins.

A Blue Tree Hotels (@bluetreehotels) já havia lançado seu perfil há alguns meses e, para impulsionar a conta do complexo de águas termais, promoveu uma ação com influenciadores da rede social. Muito voltada ao público teen, foram convidados Pietro Henrique Guedes (@190pietro), Tiago Braga Molento (@ti.braga), Maria Eduarda Sales De Paoli Romi Furlan (@madu) e Carlos Henrique Correia da Silva (@carloscorreia) para aproveitarem as estruturas do resort.

Durante suas estadias, os tiktokers participaram das dinâmicas de Halloween e brincadeiras diárias com os recreadores do resort, além de aproveitarem das ações de arvorismo, tirolesa, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas, parede de escalada, salão de jogos e toboáguas.

“Foi uma experiência incrível, na qual pude desfrutar de momentos maravilhosos com meus amigos e familiares. Criei novas amizades no resort, por meio da programação e atividades com a recreação, onde podemos nos divertir e sermos nós mesmos. O hóspede aproveita muito, principalmente nas piscinas de águas termais e toboáguas, além da ótima comida. O atendimento atencioso faz com que você se sinta ainda mais especial. Agradeço ao Blue Tree Thermas de Lins por acreditar no nosso trabalho. Todos deveriam passar por essa experiência”, comenta Ti Braga.

Blue Tree Thermas Lins: a rede social

De acordo com a BBC News, o TikTok se mantém no topo dos rankings de downloads de aplicativos. Durante a pandemia, junto ao app irmão Douyin (disponível na China continental) atingiu um número estimado de 2 bilhões de downloads em todo o mundo, com cerca de 800 milhões de usuários ativos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels