A pandemia tem sido marcada por expansão na Summit Hotels. Depois das conversões recentes no interior de São Paulo, a rede paulista anuncia sua chegada a Minas Gerais. A nova adição é o Grand Hotel Pocinhos, localizado na estância hidromineral de Pocinhos do Rio Verde e que ganhou o nome de Summit Concept Pocinhos.

Segundo a Summit Hotels, o empreendimento é o o mais antigo do Brasil em funcionamento sem nunca ter paralisado as operações. No total, são mais de 100 anos atendendo a clientes de todo o Brasil. O acordo foi assinado por Elias Guimarães Borges, diretor do Grand Hotel Pocinhos, e Rui Uchôa, CEO da Summit Hotels.

Pela parceria assinada, a rede paulista passa a tocar as áreas Comercial, de RM (Revenue Managment) e de Marketing do empreendimento mineiro. Além disso, o Summit Concept Pocinhos passa a integrar o programa de fidelidade e central de compras coletivas da rede paulista, bem como receberá capacitação dos colaboradores.

Summit Hotels: o hotel

Inaugurado em meados de 1886, o Hotel Rio Verde foi o primeiro hotel da região de Pocinhos do Rio Verde. Após passar por diversos donos, finalmente, em 1986 o local foi adquirido por Elias Guimarães Borges. Os quartos contam com confortáveis acomodações equipadas com tv, telefone, cofre, frigobar e camas king size.

Outro destaque é a área de A&B (Alimentos & Bebidas). O restaurante do hotel tem foco na gastronomia regional, com pratos da culinária mineira cozidos no fogão à lenha. O empreendimento dispõe também de infraestrutura completa para a realização de eventos, sejam sociais, religiosos ou corporativos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels