Viale CataratasA entrada do hotel localizado em Foz do Iguaçu

Prestes a completar nove anos em operação, o Viale Cataratas, de Foz do Iguaçu (PR), aumentou sua oferta de hospedagem. O empreendimento ganhou mais 49 apartamentos e, agora, soma 199 unidades disponíveis. As novidades chegam num bom momento para a propriedade que, este ano, tem verificado, em média, 80% de ocupação.

"Era a média de ocupação que já tínhamos com 150 quartos no inventário. O  índice permanece o mesmo, ainda que com a oferta maior", pontua Luciano Ferreira, gerente Comercial do Grupo Viale

A manutenção nos números, segundo o executivo, pode ser atribuída ao trabalho intenso da equipe comercial da unidade. A consolidação da oferta da rede, que terá outras duas unidades na cidade nos próximos anos, também estimulou a demanda. 

O acréscimo na quantidade de habitações veio num combo de reformas promovidas nos últimos meses. Nesse movimento veio ainda a criação de um jardim para convivência de hóspedes e a redecoração do restaurante principal da unidade. A instalação de televisões smart em todos os quartos finalizou esse processo.

Viale Cataratas: R$ 6 milhões em investimentos

Segundo informou o executivo, as novidades do hotel são parte de um conjunto de investimentos que dá nova cara ao estabelecimento. Esse processo tem orçamento estipulado em R$ 6 milhões.

Essa verba inclui as reformas já realizadas e a revitalização da piscina, que deve ocorrer nos próximos meses.

Paralelamente à reforma no Viale Cataratas, como mencionado, a empresa coordena duas inaugurações de novas unidades. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Viale