bourbon atibaia resort- setembroResort espera 55% de ocupação aos finais de semana

Entre os dias 1 e 20 de setembro, o Bourbon Atibaia Resort promoverá atividades com temática fitness. A programação do Fit Bourbon contará com clínicas e torneios esportivos, mini olimpíadas, aulas de ginástica, shows noturnos, sessão de cinema e atividades infantis com os personagens da Turma da Mônica. Para o mês, o resort espera incremento de 20% em relação a agosto.

A hospedagem inclui café da manhã, almoço e jantar no restaurante do hotel com sucos, refrigerantes e água durante as refeições e cortesia de duas crianças de até oito anos no mesmo apartamento de dois adultos pagantes. A expectativa de ocupação para os finais de semana do mês é de 55%.

“Criamos a programação com o objetivo de melhorar a ocupação aos finais de semana recebendo famílias com crianças. Como temos o público corporativo e de eventos forte nos dias de semana, buscamos oferecer mais atrativos para o lazer”, afirma Ozanir Castilhos, diretor geral do resort.

Além de tudo isso, o resort disponibiliza programação diversificada para adultos, adolescentes e crianças como por exemplo noite dançante, karaokê, arvorismo, caminhada na trilha ecológica, workshop de cervejas, missa, encontro de tenistas, brinquedos infláveis, gincanas aquáticas, boliche, festival de games e outros. 

Bourbon Atibaia Resort: programação temática

Todos os meses o empreendimento leva uma programação temática para os hóspedes. Em julho, o Bourbon Atibaia aproveitou o clima de férias escolares e trouxe duas atrações: o Big Toy, um dos maiores brinquedos infláveis da América Latina e o Village Bourbon, espaço com atividades de lazer para toda a família.

Para o segundo semestre, o hotel promoverá ações como Bourbon Encantado (outubro), Bourbon Belas Artes (novembro) e Bourbon Celebration (dezembro).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Atibaia Resort