Bourbon Atibaia Resort - Big Toy 1O Big Toy é um dos maiores brinquedos infláveis da América Latina

Com muita novidades em relação a 2018, o Bourbon Atibaia Resort colhe bons frutos do investimento feito para as férias de julho. Localizado em Atibaia (SP), o empreendimento da Bourbon Hotéis & Resorts está com 70% de ocupação nos primeiros oito dias do mês. Além disso, todos finais de semana já estão com lotação no período.

A programação de férias tem duas atrações principais. A primeira é o Big Toy, que é um dos maiores brinquedos infláveis da América Latina. A segunda é o Village Bourbon, espaço temático com vasta programação de lazer em família. Além disso, os hóspedes podem ficar em uma das suítes temáticas feitas em parceria com a Turma da Mônica, lançadas em março. “Nossa expectativa para esse mês de julho é extremamente positiva”, afirma Ozanir Castilhos, diretor geral da unidade.

Para todas as idades, o Big Toy tem labirintos, cama elástica, parede de escalada, piscina de bolinha e tobogãs, entre outras atrações. Já o Village Bourbon oferta de nove salas temáticas com intensa programação de atividades indoor. Culinária, jogos em família, artes, oficinas variadas, videokê e cinema estão entre as opções.

Bourbon Atibaia Resort - Village Bourbon_internaO Bourbon Village ocupa nove salas com diferentes para toda família

Bourbon Atibaia Resort: expectativa

Além disso, o empreendimento climatizou as duas piscinas restantes do complexo que ainda não eram aquecidas. Agora, todas as quatro (semi-olímpica, infantil, grand pool e coberta) estão com temperatura média de 30°C a 32°C. “Estamos sempre inovando, buscando novidades para o lazer das famílias. Pela primeira vez estamos lançando o Village Bourbon, além do Big Toy ,que é um dos maiores infláveis da América Latina”, afirma Castilhos. 

De acordo com o executivo, os principais mercados e emissores até aqui são São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. “Esses investimentos têm sido uma excelente surpresa para os nossos clientes e estamos tendo 100% de satisfação”, afirma Castilhos. ”Tudo isso sem esquecer da nossa vasta programação de lazer e também das nossas piscinas que estão aquecidas”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Ehder de Souza/Bourbon Hotéis & Resorts