Mesmo com a crise, pandemia e muitos desafios, 2020 foi um ano positivo para o Cana Brava Resort. O empreendimento baiano passou por fortes mudanças estruturais com a conclusão do projeto de retrofit, lançamento de novas acomodações e importantes premiações.

“Para todos nós é motivo de muita satisfação e orgulho saber que fizemos muito em um ano tão adverso. Concluímos nosso processo de retrofit, que trouxe diversas melhorias por todas as áreas, lançamos um novo serviço premium e tivemos o reconhecimento de duas das mais importantes empresas do setor de viagens e turismo. É um sentimento de dever cumprido e uma renovação das esperanças para que o próximo ano seja muito bom a todos”, comemora Rafael Espírito Santo, diretor geral do resort.

E muitas melhorias foram realizadas na propriedade. O Cana Brava reestruturou seu palco central, lançou uma nova recepção e um portal de entrada para quem chega ao empreendimento. Para complementar o cenário, a iluminação e paisagismo também foram modificados.

No setor de hospedagens, em agosto o resort lançou o Villa Premium, com 28 UHs estrategicamente localizadas dentro de sua estrutura e fácil acesso às principais atrações, além de um novo conceito de arquitetura, decoração e serviços exclusivos.

Cana Brava Resort: premiações

O período ainda foi de reconhecimento para o resort. Em 2020, o Cana Brava ganhou o Prêmio Travellers’ Choice 2020, da TripAdvisor, destacando o empreendimento como um dos melhores avaliados na performance geral de satisfação. A avaliação segue as informações fornecidas pelos visitantes com base na experiência vivida, e leva em consideração fatores como comentários, notas e itens salvos pelos turistas.

Já da RCI Brasil, outras duas premiações foram concedidas: contemplado com o Gold Crown Resort, reconhecimento máximo sobre os serviços oferecidos e o All Inclusive Premier 2020, baseado em padrões globais de qualidade e serviço de empreendimentos all inclusive.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cana Brava Resort