Cana Brava Resort - Villa Premium - internaVilla Premium oferece 28 acomodações recém-inauguradas

Reaberto desde 25 de julho, o Cana Brava Resort aproveita o momento da retomada para lançar um novo conceito de hospedagem. O Villa Premium traz acomodações com localização estratégica dentro da estrutura do empreendimento e oferece serviços exclusivos aos hóspedes.

A inauguração faz parte de uma série de mudanças estruturais do resort de Ilhéus, em um detalhado processo de retrofit iniciado ano passado. As UHs contam opções com duas camas de solteiro e uma de casal, com capacidade para dois adultos e duas crianças, ou três adultos e uma criança.

Ao todo, são 28 unidades recém-inauguradas, todas com fácil acesso às principais atrações do resort, como o lago, as piscinas de lazer, Restaurante Encontro das Águas e a Baby Copa. "O nosso novo conceito Premium chega com grande expectativa por nós. É um projeto que vem sendo elaborado com muito cuidado e apreço para oferecer um novo e sofisticado serviço, com tudo o que há de mais importante para oferecer uma experiência cinco estrelas. Estamos animados para apresentar as novidades aos hóspedes e ter a Villa Premium como o nosso principal diferencial para a retomada das reservas", comenta Rafael Espírito Santo, diretor Comercial.

Cana Brava Resort: Villa Premium

Dentre os diferenciais da Villa Premium estão comodidades como serviço de room service, acesso a plataformas de streaming na Smart TV, bebidas no frigobar, incluindo cerveja, e amenities personalizados. As acomodações contam com internet de alta qualidade, arquitetura e decoração diferenciada. Além disso, o cliente que optar pelo serviço garante desconto de 25% no spa.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Cana Brava All Inclusive Resort