Pratagy Beach - rebranding - internaAcqua Park abriu seus portões junto a reabertura do resort

Para marcar o novo momento da marca, o Pratagy Beach All Inclusive Resort está de cara nova. Reaberto desde 30 de julho, o resort aproveitou o momento de paralisação para promover um rebranding e desenvolveu uma identidade visual repaginada.

A atualização busca reforçar a vocação do empreendimento alagoano como opção de férias e lazer. Formas, movimentos e cores que remetam ao lúdio foram as inspirações para o projeto. Além das mudanças estéticas e visuais, seja no site ou na apresentação da sua marca, o Pratagy Beach também aproveitou o período sem operar para reformular totalmente o seu modo de se posicionar. O foco, que antes era nas programações mensais, agora está na experiência dos hóspedes.

Pratagy Beach: Acqua Park

Anunciado em fevereiro, o Pratagy Acqua Park abriu suas portas pela primeira vez também em 30 de julho. O parque temático se alinha ao novo posicionamento da marca e traz elementos do fundo do mar em suas atrações.

A atração levou dois anos para ficar pronta e faz parte de um projeto de expansão elaborado pelo Grupo Pratagy. O empreendimento possui um brinquedo interativo de toboáguas com 16 atrações, um rio lento com 300 metros de extensão e uma piscina com 1,10m de profundidade e 300 metros quadrados.Construído em uma área de aproximadamente 15 mil metros quadrados, a atração tem capacidade para acomodar até 600 pessoas por dia. Toda a área do parque estará coberta ainda com sinal wi-fi.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Pratagy Beach All Inclusive Resort