CCVB- EBSFeira EBS acontece nos dias 5 e 6 de junho

Curitiba será um dos expositores da 17ª EBS – Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento, que acontece nos dias 05 e 06 de junho, em São Paulo. Por meio de parceria entre o CCVB (Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau) e o IMT (Instituto Municipal de Turismo), a cidade terá estande de 12 m²  e espaço para participação de associados CCVB  de forma cooperada.

A feira é considerada a principal do segmento MICE e T&D do Brasil e reúne profissionais de marketing, eventos, recursos humanos, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, assim como fornecedores de produtos e serviços para esse mercado, gestores de ev entos das associações e entidades de classe, organizadoras de Congressos, Eventos Técnicos/Científicos e Feiras Comerciais e associados do EBS Buyers Club, grupo formado por 500 empresas que juntas investem mais de R$ 250 milhões por ano em contratação de fornecedores para eventos corporativos, experiências corporativas e viagens de incentivo.

Além do espaço de exposição, a feira promoverá o Congresso MICE Brasil e Arenas Experience, todos abertos às empresas participantes de estandes.

CCVB: participantes

Até o momento já confirmaram presença cooperada com o CCVB: BWT Operadora, Encontro da Amazônia, Expo Unimed Curitiba, HCC Hotels,  Lizon Curitiba Hotel e MGM Operadora. O estande tem capacidade para até oito associados da entidade.

“Esta será a primeira participação do CCVB, como expositor, em uma feira do segmento MICE e outras deverão acontecer ainda neste ano”comenta Paulo Iglesisas, presidente da entidade. “O investimento neste tipo de ação é uma das principais diretrizes desta nova gestão para ampliar ainda mais as oportunidades de negócios dos nossos associados e do destino Curitiba” completa o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CCVB