';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Choice Hotels abrirá cinco Sleep Inn Hotels no Texas (Estados Unidos)

Por Redação 11 de junho de 2019

choice hotelsOs hotéis terão 60 quartos, distribuídos em quatro andares

A Choice Hotels International terá cinco novas unidades na região de Houston, Texas (Estados Unidos). As novas construções são resultado de uma parceria com a incorporadora Legacy Partners LLC e carregará a bandeira Sleep Inn Hotels. O primeiro hotel deve abrir até 2020. 

"Com mais de 550 propriedades Sleep Inn abertas ou no pipeline, a marca continua a ser uma forte líder no segmento midscale que apela para desenvolvedores e hóspedes de negócios”, diz Brian Quinn, diretor de Desenvolvimento e Novas Construções da Choice Hotels. 

“O protótipo da bandeira oferece o menor custo de construção para os desenvolvedores enquanto os visitantes se agradam com seu design estiloso e os amenities”, acrescenta. 

Choice Hotels: cinco hotéis

Todos os cinco novos empreendimentos serão prédios de quatro andares com 60 quartos. As cidades que abrigaram os novos Sleep Inn serão Crosby, Waller, Liberty, Dayton e Humble, todas no estado do Texas. 

Os municípios são próximos a grandes sedes corporativas, como a ConocoPhillips, Enterprise Products Partners e Plains All American Pipeline. Além de atender ao público de negócios, os hotéis também serão uma alternativa para quem vai à região para compras e eventos. Isso porque o Minute Maid Park, o NRG Stadium e o shopping The Galleria também ficam à um curta distância das propriedades. 

Nós sabíamos que esse acordo de desenvolver propriedades com a Choice seria um bom investimento. Os projetos Sleep Inn tem como alvo tanto viajantes corporativos como de lazer que procuram por um espaço convidativo, simples e atemporal”, diz Sazmin Momin, proprietário do Legacy Partners LLC. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels