';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Choice Hotels lança nova marca long stay

Por Redação 3 de fevereiro de 2020

choice hotelsPrimeira unidade da bandeira deve ser inaugurado em 2021

O portfólio de bandeiras da Choice Hotels está crescendo. A rede anunciou o lançamento de uma nova marca de caráter long stay com acomodações personalizáveis pensadas para os hóspedes adaptarem seu ambiente às suas rotinas. A Everhome Suites estreia em Corona, na Califórnia e, em princípio, tem 13 unidades em desenvolvimento em Austin e Los Angeles. A primeira unidade deve ser inaugurada em 2021.

"Ninguém conhece o segmento popular de médio porte melhor que o Choice – a empresa que o iniciou", disse Patrick Pacious , presidente e CEO da Choice Hotels. “Mais do que triplicamos o tamanho do nosso portfólio de estadias prolongadas nos últimos dois anos e agora temos mais de 400 hotéis em nossas marcas conhecidas: WoodSpring Suites, MainStay Suites e Suburban Extended Stay. Com quartos e espaços públicos projetados para serem tão flexíveis quanto os convidados, respaldados por nosso comprovado modelo operacional para estadias prolongadas, o Everhome Suites oferece aos franqueados mais uma oportunidade de capitalizar em um dos segmentos que mais crescem na indústria hoteleira”.

Criada para ajudar os desenvolvedores a construírem um portfólio diversificado e gerar retorno financeiro aos proprietários, o Everhome oferece um protótipo flexível e de baixo custo com um modelo operacional enxuto. Segundo uma pesquisa realizada pelo Business Intelligence Group da rede, os hotéis econômicos e de médio porte para estadias prolongadas têm um histórico de quase 20 anos de altas taxas de ocupação, mesmo durante crises econômicas.

Durante as quedas de 2001 e 2007-09 nos EUA, por exemplo, o setor hoteleiro geral teve taxas de ocupação de aproximadamente 60% e 55%, respectivamente. Ao mesmo tempo, no entanto, os segmentos econômico e de médio porte de hotéis para estadias prolongadas atingiram taxas de ocupação de mais de 70% e 65%, respectivamente, mostrando sua relativa resiliência em variados climas econômicos.

"Há uma razão para o capital institucional e os investidores inteligentes serem atraídos pelas marcas de estadia prolongada da Choice: nosso modelo operacional proprietário pode ajudar a gerar margens mais altas, taxas de ocupação e retornos esperados em praticamente qualquer ambiente econômico", disse David Pepper, diretor de desenvolvimento da Choice Hotels . “Os desenvolvedores reconhecem nosso longo histórico de sucesso em estadias prolongadas e nossas marcas estão em alta demanda – as marcas Choice Hotels representam quase 20% do pipeline de contagem total de salas de estadias prolongadas do setor, de acordo com dados da STR.”

“A demanda por estadias em hotéis de mais de sete noites é quase 20% de todas as noites vendidas, mas apenas 9% da oferta está no segmento de estadias prolongadas, de acordo com dados do The Highland Group e da Kalibri Labs. O Everhome Suites se propõe a capturar essa demanda não atendida com hotéis novos e modernos que satisfazem as preferências dos consumidores com consciência de valor para estadias de longo prazo ”, disse Anna Scozzafava, vice-presidente de estratégia e operações de marca. “Nosso hóspede alvo é levado a ter sucesso pessoal e profissional, e projetamos o Everhome Suites para capacitá-lo a viver e trabalhar com mais eficiência na estrada, para que possam enfrentar o que vier a seguir”.

Choice Hotels: outras redes

Não é só a Choice Hotels que está com novidades este ano. A Hilton também anunciou em janeiro a bandeira lifestyle Tempo by Hilton, que já nasce com 30 unidades em pipeline. Segundo a rede, a marca chega para atender uma nova leva de empreendedores modernos.

A Tempo by Hilton busca unir design, A&B (Alimentos&Bebidas) de qualidade e bem-estar na experiência de hospedagem. . Para isso, firmou parceria com renomados experts em diferentes segmentos, que formam um board consultivo para a marca. Arianna Huffington, fundadora do Huffington Post; Thrive Global, portal ligado à bem-estar e comportamento humano; e Blau + Associates, consultoria especializada em gastronomia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels