';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Christophe Chabro retorna ao Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA)

Por Nayara Matteis 13 de dezembro de 2019

christophe chabroChabro chega já para comandar a equipe na alta emporada

Após dois anos à frente do A&B (Alimentos&Bebidas) do Transamérica São Paulo, Christophe Chabro retoma seu antigo cargo no Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) – também gerenciando o setor de alimentação. O executivo cumpriu sua missão de reconstruir os processos da operação na unidade paulistana e agora assume o desafio de preparar a equipe baiana para a alta temporada.

“Tive um dos maiores desafios na minha carreira como gerente de A&B do Transamerica. Reconstruir todos os processos da operação com a retomada do setor que estava terceirizado foi muito gratificante”, comenta Chabro.

De olho em 2020, o profissional afirma que está feliz em voltar à Bahia logo na época com maior ocupação do ano. “O Tivoli é um resort com um público de exigência internacional. Recebemos muitos hóspedes de fora, então a expectativa para a temporada é alta. Estamos com tudo esquematizado”.

Christophe Chabro: carreira

O francês é formado em Gastronomia em Toulouse e começou sua carreira em uma rede do país, o Club Med. Lá, atuou como assistente de cozinha, chef assistente e chef executivo – tendo atuado em diversos países como Espanha, República Dominicana, Grécia e Indonésia durante seus 12 anos de permanência na empresa.

Em 1995, o profissional se juntou à equipe do Transamerica São Paulo como chef de cozinha – para onde retornaria anos mais tarde como gerente de A&B. Já na rede Bourbon, ocupou cargos corporativos na unidade de Curitiba.

Trabalhou no Tivoli Ecoresort Praia do Forte entre 2016 e 2017 também à frente do setor de A&B, seu cargo atual no empreendimento nordestino.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal