Um ciclo importante na carreira de Claiton Armelin, diretor executivo de Sourcing Nacional da CVC Corp, se encerra neste mês. Após seis anos no cargo, o profissional dá adeus à empresa na próxima sexta-feira (29). A equipe passará a ser liderada pelos diretores de produto, Bruno Heleno e Cristiano Placeres a partir do dia 1º de fevereiro.

Os profissionais já vinham comandando os times e negociações junto à hotelaria nacional em todas as regiões do país. Com a saída de Armelin, a quem se reportavam, Heleno e Placeres assumem o departamento.
Desde maio do ano passado, com a simplificação da estrutura de reportes ao presidente, o diretor executivo se reportava a Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing – Produtos Aéreo, Internacional e Nacional.

“Somando as duas etapas que estive na companhia, são 33 anos dedicados à CVC, e com experiência de 36 anos no setor. Me sinto orgulhoso de ter sido, junto com o time, protagonistas de inúmeros destinos pelo Brasil, gerando empregos e renda para muitas pessoas. Nesta segunda etapa, foram seis anos, período em que os destinos nacionais ganharam ainda mais importância nos negócios, especialmente neste último ano de retomada com a pandemia”, explica Armelin.

Claiton Armelin: trajetória

Em suas passagens pela CVC, Claiton Armelin deu importantes contribuições para o grupo. No braço corporativo da empresa, protagonizou o fortalecimento do time e dos destinos nacionais.

Em nota, a CVC Corp agradece todo o empenho e dedicação do profissional aos negócios da companhia e suas contribuições para o turismo nacional e informa que, com o remanejamento, Heleno e Placeres passam a se reportar diretamente a Sylvio Ferraz.

Armelin é formado em Gestão Administrativa de Turismo pela Universidade Metodista e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Recentemente, recebeu títulos de reconhecimento de destinos como Caldas Novas e Porto Seguro como um dos principais incentivadores do turismo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CVC Corp