';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Club Med anuncia nova estrutura comercial no Brasil

Por Redação 24 de julho de 2018

Club Med - Janick daudetDaudet: expansão de segmento motivou mudança 

A partir de 1º de agosto, o Club Med passa a contar com uma nova estrutura comercial no Brasil. A rede francesa resolveu dividir a área em dois segmentos: Meeting & Events e Individual. Tiago Varalli e Marco Oliva vão comandar os dois novos departamentos, respectivamente.

Atual diretor Argentina e Países Hispânicos, Varalli assume a área de Meeting & Events com a missão de recrutar novos clientes, aumentar a conversão de vendas e coordenar as atividades do setor. Já no Individual, Oliva assume como meta dinamizar e desenvolver a rede de agentes de viagens, o mercado de esqui e acelerar a prospecção de público.

Club Med: números

Desde 2016, com a inauguração do Club Med Lake Paradise e do espaço Exclusive Collection La Réserve, no Club Med Rio das Pedras, o Brasil aumentou sua capacidade em 45%. Ao mesmo tempo, o volume de negócios (BV) aumentou 60%, sendo que a participação do segmento de Meeting & Events nessa conta é de 40%.

“O incremento das vendas de Meeting & Events e o aumento da nossa capacidade nos levou a repensar. Por isso, decidimos estruturar essa nova área, com uma diretoria própria”, explica Janyck Daudet, CEO do Club Med para América do Sul. “Estou confiante de que ambos, à frente dessa nova organização, encontrarão recursos para enfrentar os desafios do momento, sempre no caminho do crescimento sustentável”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Arquivo JN