De Punta Cana, República Dominicana* 

club med expertPremiação aconteceu no espaço Criative do village Punta Cana

O Club Med Brasil realizou ontem (21), no Village Punta Cana, na República Dominicana, a edição 2018 do Club Med Expert. O evento premia os agentes de viagem e organizadores de eventos que mais se destacaram nas vendas da rede no ano passado. Cerca de 250 convidados, entre parceiros da empresa e representantes de 160 agências de todas as regiões do país, participaram do encontro. Marco Oliva e Thiago Varalli, diretores Comercial e de Grupos e Eventos, respectivamente, comandaram a entrega da premiação.

O foco principal do evento é fortalecer o relacionamento da companhia com essa rede importante de stakeholders. Em 2019, a parceria única do Club Med Punta Cana com o Cirque du Soleil foi aproveitada. A premiação aconteceu no espaço Creative do village, com apresentações artísticas e de acrobacias. 

Esse ano, a categoria Top Ten foi dividida em dois segmentos: Grupos e Eventos Corporativos e o Individual. Além disso, todas as agências que alcançaram os patamares Expert, Super Expert e Incomparável também foram premiadas. A edição 2019 também foi marcada pela entrega do Momento Destaque, categoria criada no ano passado. A homenageada desse ano foi a Boca Tour, representada por Alexandre Pacheco. 

Segundo Oliva, o Expert busca reconhecer o comprometimento dos parceiros Club Med. “O programa Expert não é serve apenas para dois ou três dias de encontro", comentou. "É um relacionamento que dura o ano inteiro, treina e prepara os parceiros. A premiação é uma maneira de agradecer pelo trabalho árduo e a dedicação pessoal ao Club Med”, completou. 

Ao lado de Varalli, Oliva foi um dos apresenadores do prêmio

Club Med Expert: lista de ganhadores 2018

Top Ten Individual: Escape Turismo, Funtur, Flaptur, Greentours, PHD Travel, Point da Neve, Sete Mares, Ski Brasil, Teresa Perez

Top Ten Grupos: BCD M&E, Boca Tour, Club Moms, Criate, CWT, Excalibur, Firenze, Flytour, Forma Turismo, Poltrona Vip

Top Three Operadoras: Litoral Verde, Visual, Zarpo

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a convite do Club Med Brasil

(**) Crédito das fotos: Juliana Stern/ Hotelier News