selinaFlávia é a head da rede no Brasil

Em janeiro deste ano, a rede de hotéis Selina chegou ao Brasil com a unidade Selina Lapa Rio. Atualmente, o grupo possui 1,3 mil camas no país e possui mais três empreendimentos em pipeline para abrir em São Paulo e Florianópolis no segundo semestre – um na boêmia Vila Madalena, outro na rua Aurora e o terceiro na capital catarinense.

“Temos um plano de expansão agressivo para o Brasil. No exterior, também seguimos com expansão acelerada. O primeiro semestre foi dentro do esperado para nossas operações”, afirma Flávia Lorenzetti, head da rede em terras brasileiras.

A unidade da Vila Madalena está prevista para inaugurar no dia 31 de agosto, enquanto Florianópolis receberá o empreendimento em outubro. Já o segundo hotel paulistano tem data marcada de abertura para 1º de novembro, no centro da cidade.

Selina: internacionais

Em junho, a Selina abriu as portas de sua primeira unidade em Bariloche, na Argentina. Este ano, a rede planeja inaugurar empreendimentos no México, em Tulum; Reino Unido, Liverpool, Birmingham e Manchester; e Estados Unidos, em Woodstock.

(*) Crédito da foto: Arquivo/HN