selinha- barilocheHotel está localizado no Centro Cívico e conta com 56 acomodações

A rede Selina expandiu sua participação no mercado sul-americano em junho. A marca inaugurou sua primeira unidade em Bariloche, na Argentina, combinando quartos privativos e compartilhados. A propriedade teve investimento de US$ 1 milhão e está localizada no Centro Cívico da cidade.

Com 56 acomodações, piscina interna e externa, academia, bar, spa e espaços compartilhados, o empreendimento também oferece sala de cinema, playground, cozinha compartilhada, área de bem-estar com aulas de dança, ioga e artes marciais, além de servir pratos típicos locais e internacionais no restaurante. Para viajantes que buscam mais privacidade ou viajam em grandes grupos, a rede oferece apartamentos, cabanas e motorhome. 

"Por causa da beleza de suas paisagens, Bariloche foi uma escolha natural dentro do plano de expansão de Selina na Argentina. É um dos destinos favoritos dos argentinos e turistas que buscam aventura, contato com a natureza e a gastronomia local. Estamos muito felizes em anunciar esta abertura porque é um projeto que estamos trabalhando há vários meses”, comentou Fernando Bigio, head of country na Argentina.

Selina: expansão

A rede chegou ao Brasil este ano, após o anúncio em 2018 sobre o investimento de R$ 60 milhões em unidades no país nos próximos cinco anos. O primeiro empreendimento foi aberto no Rio de Janeiro no mês de janeiro e, atualmente, a marca possui um hotel também em Florianópolis. São Paulo e Foz do Iguaçu são destinos brasileiros que também estão na mira da empresa. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Selina