Localizado em Gaspar (SC), o Fazzenda Park Resort encerrou o primeiro semestre de 2024 com alta nos principais indicadores. No período, o empreendimento totalizou crescimento de 12% na diária média, 54% no faturamento e 38% na ocupação no comparativo anual. O resultado foi creditado a uma série de fatores, entre eles a estratégia de trabalhar 100% no sistema all inclusive pela primeira vez.

Na ocupação, o percentual de crescimento equivale a 16 mil diárias a mais na mesma base comparativa. “Nossa versatilidade de atividades e serviços atraem diversos públicos, que podem aproveitar os dias hospedados da melhor forma possível”, diz Antônio Coradini, gerente Comercial e de Marketing do Fazzenda Park, ressaltando que a excelência na prestação de serviços também contribuiu significativamente para elevar os números no primeiro semestre.

Fazzenda Park Hotel - Antônio_Coradini

Coradini destaca boa performance no período

“Isso fez com que a nossa entrega fosse ainda mais inesquecível. Estruturamos a nossa companha de marketing com maior antecipação, trabalhando pacotes e períodos com antecedência, e isso também fez com que as vendas acontecessem de maneira mais antecipada, fazendo com que todo o nosso processo de conversão fosse mais preciso, consequência de um trabalho de Revenue Management bem estruturado”, pontua o executivo em entrevista do Hotelier News.

Além disso, aponta Coradini, foram criados pacotes temáticos para o período, alguns deles com shows nacionais, a fim de cobrir a falta de feriados prolongados durante os seis primeiros meses do ano. “Trabalhamos fortemente a nova estrutura, apresentando todos os diferenciais que ela pode garantir ao nosso hóspede. Tudo isso foi feito de maneira muito criativa, seja para o cliente final ou para o trade. E o resultado não poderia ser melhor: no share do primeiro semestre, os canais diretos responderam por 62% das vendas”, complementa.

Perspectivas

Para o segundo semestre, Coradini diz que será mantido o foco na estrutura e nas novidades do Fazzenda Park, que passará a contar com dois novos espaços, sendo um wine bar e uma pizzaria. “Também será lançada, agora em julho, uma campanha a nível nacional, projetando nosso empreendimento para todos os cantos do Brasil”, ressalta.

“As expectativas são muito altas e os cenários bem promissores, com todo o calendário bem definido e alguns períodos já sem disponibilidade”, finaliza o executivo.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Fazzenda Park Resort