(foto: istock.com/pcross)

Em recente visita ao Brasil, Carlos Achong, CEO da Best Western para a América Latina, falou sobre as perspectivas da companhia para a região, destacando a estratégia de expansão no Brasil. A rede conta com a parceria da Incortel, que atua como incorporadora de seus projetos em território nacional. Com isto, a estimativa é crescer 250% no País.

De acordo com a Incortel, serão implantados cerca de 30 novos hotéis até 2020. Achong afirma que é preciso enfrentar o desafio de localizar o Brasil além do Rio de Janeiro para os demais lugares do mundo. "Temos que diversificar o País como produto, e ter o treinamento para assegurar a melhoria contínua com a prestação de serviços", afirma.

Após as aberturas em Belo Horizonte, no ano passado, e Rio Branco no início deste ano, Linhares é a próxima cidade a ganhar, em junho, uma unidade Best Western. Já o Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel, no Rio de Janeiro, deve abrir suas portas em dezembro.

Para Achong, as estratégias de desenvolvimento devem atender todo o País e contemplar as 27 capitais e principais cidades brasileiras. 

Serviço
www.bestwestern.com.br
www.incortel.com.br