Fairfield Inn & Suites Tampa Riverview - aberturaNova unidade tem 108 quartos e suítes divididos por cinco andares

Em meio à crise do coronavírus, com hotéis fechando no Brasil e no exterior, por mais incrível que possam parecer há inaugurações também. De fato, em movimento contrário ao mercado, o Fairfield Inn & Suites Tampa Riverview entrou em operação em Naples, na Flórida. 

A Marriott International tem o Naples Hotel Group como parceiro no projeto da marca long stay. O grupo de investimento norte-americano conta com outras 15 unidades em operação, além de ter outras cinco em construção.  

Fairfield Inn & Suites Tampa Riverview: o hotel 

Localizado a 1,6 km da Interstate 75, principal rodovia na costa oeste da Flórida, o hotel conta com 108 quartos distribuídos por cinco andares. Além de comodidades nos quartos como TV a cabo, estação de trabalho, frigobar, cafeteira e micro-ondas, o empreendimento também oferece aos hóspedes academia e piscina externa.

Também está disponível no local uma lavanderia, business center e wi-Fi gratuito em toda a propriedade. As opções para refeições incluem café da manhã diário como cortesia e mercado 24h, com lanches, bebidas e outros itens.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International