A temática do Mundo Geek ganha espaço durante as férias de janeiro na Costa do Sauípe. O destino preparou uma programação especial para o período, repleta de atividades do universo nerd.

Entre os dias 20 e 22 e 27 e 28 deste mês, os hóspedes, em especial os adolescentes, poderão se divertir com jogos de mesa de tabuleiro, RPG, videogames, campeonato de dança do jogo Just Dance, desfile de cosplays e uma feira geek para os aficcionados com action figures, bonecos colecionáveis, camisetas e outros produtos.

O destaque no entanto, fica para a Arena Medieval com atividade de Swordplay e Archery Tag, esporte que simula uma batalha entre combatentes equipados com réplicas de espadas ou instrumentos de combate e arquearia. A prática possui regras que protegem os participantes, com camada de espuma em todos os acessórios para a proteção dos jogadores.

As atividades serão abertas para pessoas de todas as idades e não necessitarão de inscrição prévia. A Vila Nova da Praia, centro de entretenimento de Sauípe, sediará todas as ações, exceto o Swordplay, que acontecerá aos sábados e domingos, em área específica a ser definida ainda pelo empreendimento.

As atividades serão coordenadas pela empresa 42 Comunicação, especializada nesse tipo de evento, proporcionando muita diversão para crianças e adolescentes e tranquilidade para pais e adultos curtirem a sua estadia na Costa do Sauípe.

Serviço
costadosauipe.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/Costão do Santinho