Daniel CorrêaCorrêa também é diretor regional da Les Clefs d'Or Brésil

Meio de hospedagem em atuação há 40 anos na capital paulista, o Maksoud Plaza apresentou seu novo gerente de Recepção. O escolhido para a função foi Daniel Lopes Corrêa, profissional que atua no segmento há 10 anos. 

O novo gerente mostra empolgação com a oportunidade no tradicional hotel paulistano. "É um privilégio poder fazer parte da história do Maksoud Plaza, um ambiente perfeito para aplicar os conceitos mais atuais da hospitalidade e excelência em atendimento", afirma.

O executivo antecipa que sua ideia no novo cargo é trazer para a equipe as técnicas apuradas de liderança, comunicação, linguagem corporal. De acordo com o dirigente, esses aspectos são a chave para que se consiga proporcionar uma experiência mais auto gerenciável, eficiente e confortável."Podendo fazer o meu melhor não me contentarei somente com o possível", arremata.

Daniel Corrêa: carreira

Bacharel em Hotelaria, Corrêa iniciou e desenvolveu sua carreira em unidades da rede Blue Tree Hotels. Na empresa paulista exerceu as funções de gerente de Hospedagem, coordenação de serviços e passou pelo departamento de Recepção. 

O profissional também é diretor de São Paulo e Região Sul do Brasil da Les Clefs d’Or Brésil (Associação Brasileira dos Concierges dos Grandes Hotéis).

(*) Crédito das fotos: Maksoud Plaza/Divulgação