Deville Business Curitiba inaugura loja de conveniências integrada ao lobbyProdutos também podem ser entregues nos quartos, mediante pedido dos hóspedes

O Deville Business Curitiba, no Paraná, passa a contar com um serviço a mais para os hóspedes: uma loja de conveniências. Além dos itens tradicionais, como salgadinhos e chocolates, há uma variedade de vinhos, cervejas e doces artesanais. O estabelecimento já havia divulgado no mês passado a inclusão de adaptações de acessibilidade.

Eduardo Troian, gerente geral do empreendimento, comentou que há itens que são produzidos no próprio hotel e que são vendidos na nova loja. "Todos os dias disponibilizamos sucos, saladas de frutas e sanduíches frios, com pães integrais e salada", comentou. Além disso, os produtos podem ser entregues no próprio quarto, se o hóspede solicitar.

Deville Business Curitiba: tendência mundial como inspiração

A criação do espaço é uma inspiração internacional. Foi utilizado como referência o sistema Grab and Go, tendência que vem crescendo. "No ritmo acelerado de uma viagem, nossos clientes encontrarão neste ambiente lanches prontos, balanceados e dispostos em uma atmosfera moderna, onde poderão simplesmente pegar o que quiserem e sair", explica René Felipe Schuchovski Giuliani, gerente de Arquitetura e Interiores da Rede Deville.

A nova loja está integrada ao lobby do hotel. "Para ficar mais harmônico, escolhemos objetos de decoração dispostos em conjunto com os produtos oferecidos. Além disto, a aplicação de adesivos com as temáticas da cidade de Curitiba e alimentação foram posicionados ao fundo da loja e trouxeram um clima mais descontraído para o Lobby", complementa o gerente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Business Curitiba