Deville Bussiness Maringá

Localizado na região metropolitana de Maringá (PR), o Deville Bussiness Maringá terá uma noite dedicada às massas. No sábado (6), a unidade contará com um menu especial, elaborado especialmente para a segunda edição da Noite de Massas. Serão opções diversificadas de massas e molhos, servidos no ambiente do Dixie Lounge & Bar, restaurante no hotel.

"O evento é muito focado na população local, além dos nossos hóspedes", afirma Álvaro Garcia, gerente geral do hotel. De acordo com ele, o empreendimento utiliza ações de A&B como essa para incrementar sua receita total, utilizando também a fama que tem na cidade.

"Por ser um hotel que está há 30 anos na região, posso afirmar que esses eventos chamam muita atenção dos maringaenses", finaliza.

Segundo Garcia, a unidade realizará também buffets especiais aos domingos, com excessão do próximo (7) devido às eleições.

Deville Bussiness Maringá: menu

O cardápio oferece mini pão italiano recheado com creme de alho poró, ninho com almôndegas, capelli d'angelo com mini porpetas, arroz negro com frutos do mar, conchiglione recheado com frango e cream cheese ao molho de ervas finas, nhoque de banana da terra ao molho Calábria, penne com espinafre e manjericão com camarões salteados e lascas de parmesão e risoto de pêra com gorgonzola e mini escalope de mignon. A sobremesa será o Grand Gateau.

Servido das 20h às 23h, o buffet especial demanda reserva antecipada pelo telefone do Deville Bussiness Maringá (44 3221-6700)

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Bussiness Maringá