O Deville Prime Salvador concluiu a revitalização de diversas áreas, com investimento de aproximadamente R$ 1,6 milhão. A intervenção alcançou o lobby, o Bar Berimbau e a recepção, com projeto assinado pelo escritório GAM Arquitetos.
A atualização dos espaços adotou uma proposta contemporânea, com elementos que remetem à identidade baiana. O novo lobby também recebeu obras de artistas locais, entre elas fotografias de Wagner Fernandes e cerâmicas de Joelito Reis, instaladas na área dos elevadores.
A presença dos trabalhos de artistas baianos reforça a conexão do empreendimento com a produção artística local. A escolha das peças integra a proposta de combinar a atualização dos ambientes com referências da Bahia, mantendo elementos regionais na experiência oferecida aos hóspedes.
Mudanças
Para Flavia Zülzke, diretora de Marketing e Vendas da Rede Deville, a revitalização faz parte do movimento de atualização do produto sem abrir mão das características regionais. Nos últimos anos, o hotel passou por mudanças importantes, como a expansão de sua estrutura de lazer, com investimento de aproximadamente R$ 9 milhões.
“O hotel segue em evolução, e esse investimento reforça o compromisso da Rede Deville em manter o produto cada vez mais atual, competitivo e conectado às expectativas dos nossos hóspedes em encontrar a regionalidade presente desde a sua chegada”, afirma.
“Queremos que essa evolução seja percebida na experiência de quem está conosco e também nas diferentes ocasiões em que o público escolhe o hotel. O Réveillon Celebrate traduz um desses principais momentos ao reunir, em uma única noite, gastronomia, entretenimento, conforto e a hospitalidade Deville”, completa a executiva.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Deville














