Hotel espera que reforma reverbere em resultados ainda neste mês
(foto: divulgação / Marsi Comunicação)

Passando por um processo de revitalização nos últimos quatro meses, o parque aquático do diRoma Internacional Resort – um dos empreendimentos do Grupo diRoma, de Caldas Novas, Goiânia – voltou a funcionar. O espaço foi completamente modernizado e espera, ainda este mês contribuir para os bons resultados do hotel.

O equipamento todo foi reformado. São cinco piscinas, duas delas destinadas ao público infantil. E assim como acontece em todos os hotéis diRoma, as águas termais são elevadas ao status de atração e seus benefícios são acessíveis a todos os hóspedes do hotel.

A reforma aconteceu durante a baixa temporada e não atingiu apenas as piscinas. A sauna, o bar, mobiliário e espaços para descanso também foram modernizados com tons clean e combinações elegantes entre materiais como madeira e inox.

“Mantivemos o hotel aberto durante a reforma do parque aquático para não diminuir o número de leitos oferecidos pelo diRoma, mas nos planejamos para não repassar ônus aos hóspedes. Mantivemos os acessos gratuitos ao Acqua Park e baixamos os preços das tarifas no hotel", esclarece Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo diRoma.

Serviço
www.diroma.com.br