Eduardo Matos- lobbyMatos deixa o cargo de supervisor de A&B no grupo Aviva

O time do ibis Sinop (MT) ganha um novo reforço. O ex-supervisor de A&B do Rio Quente Resorts, Eduardo Matos, chega para ocupar o posto de subgerente da unidade mato grossense. O profissional ficará responsável pelo departamento de A&B, recepção, governância e auxílio na gerência do hotel. 

“Minha meta é alavancar as vendas dos nosso tickets médios e continuar a oferecer uma entrega com a qualidade de atendimento que é marca registrada da Accor”, afirma. Com 25 anos de experiência no mercado hoteleiro, Matos atuou em diferentes cargos operacionais, desde garçom no hotel Renaissance em São Paulo, passando pelo departamento de A&B na Intercity Hotels e Aviva e agora como subgerente no ibis. O profissional também colaborou na Costa Cruise Line.

Matos é formado em Gestão Empresarial pelo Senac e possui cursos da mesma instituição, como de sommerlier, por exemplo.

Eduardo Matos e outras contratações da Accor

A rede contratou recentemente o executivo André Sena para um cargo inédito no Brasil. Sena ocupa o posto de CDO (Chieff Digital Officer), que abrange as áreas Web, Vendas, TI, Distribuição, Fidelidade e Experiência. A posição visa impulsionar as atividades dos departamentos e aumentar o volume de negócios do grupo. 

(*) Crédito da foto:Arquivo pessoal