grupo R1Cecere, De Vera e Caetano: R1 inicia seu novo ciclo

Em coquetel realizado no começo da noite, no Grand Hyatt São Paulo, o Grupo R1 fez uma apresentação oficial do seu novo CEO: Juan Pablo de Vera. No evento, a companhia recebeu alguns parceiros frequentes e reforçou que seu principal objetivo para os próximos anos é expandir sua atuação.

Raffaele Cecere, que na nova divisão de cargos da empresa ficou com a função de presidente, deu um indício do que está por vir. "É um novo momento para a R1. Com um projeto de crescimento ano a ano agora liderado por um profissional com ampla experiência no segmento de eventos", diz. Em tom de brincadeira, o dirigente deu uma missão ao novo contratado: quadruplicar o tamanho da organização nos próximos anos.

De Vera, por sua vez, afirmou ter chegado à empresa no momento correto. "É mais um dia especial na minha vida profissional e posso dizer que nunca tive um desafio tão empolgante", discursou. O novo CEO revela que, nas últimas seis semanas esteve em contato com a R1 aprendendo detalhes e atribuições que teria na função. O período foi suficiente para definir seus principais objetivos. "Quero retribuir a confiança que depositam em mim fazendo com que os eventos dos nossos clientes brilhem cada vez mais", comenta.

O executivo, que durante 23 anos esteve na Reed Exhibitions, tem agora a missão de comandar as empresas R1, TES CenografiaPrime GeradoresConcept Display e a recém-lançada 42 Labs

Já na apresentação, o executivo assinala com os passos que pretende dar no início da nova caminhada. "O foco inicial será desenvolver as pessoas, os processos e os novos produtos e serviços. Em paralelo, vamos atuar para abrir frentes de negócios que posicionem a R1 como parceiro estratégico em setores com potencial de crescimento", enumera.

"Nestas primeiras semanas tive a oportunidade de conhecer a equipe e estou muito impressionado com o talento e a capacidade desenvolvida pela empresa. Me sinto feliz e confiante com nosso futuro", conclui. 

A R1

Fundada há 14 anos para atuar no mercado de tecnologia para eventos corporativos, a R1 está presente em 43 postos divididos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife. 

A companhia desenvolve projetos dos mais variados tipos. Confraternizações, feiras, eventos, palestras, seminários, workshops e treinamentos estão na lista de trabalhos realizados com frequência. 

Atualmente, a companhia, além de sua marca primeira, a própria R1, conta com mais algumas empresas. São elas: Tes Cenografia (especializada em comunicação visual com tecido tensionado), Prime Geradores (dedicada à locação de geradores de energia elétrica), e a 42 Labs (criada para realizar aplicações tecnológicas experiências imersivas, realidade virtual, realidade aumentada e gamification).

Coquetel de apresentação

Para apresentar ao mercado seu novo CEO, a R1 recebeu organizadores de eventos, hoteleiros, representantes de associações e imprensa especializada. Veja na galeria abaixo algumas fotos dos convidados da noite.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News