Empreendimento inaugura a marca Wyndham Hotel no País
(foto: divulgação / JuAl Comunicação)

Na próxima segunda-feira (1) a brasileira Nobile Hotéis debuta no mercado da região Sul com a inauguração o primeiro Wyndham Hotel do País. O Wyndham Golden Foz Suítes fica em Foz do Iguaçu (PR) e integra um audacioso planejamento de expansão que deve ter alguns capítulos conhecidos durante este ano.

Cercado por boas expectativas da empresa administradora, o edifício recebeu investimentos de R$ 1 milhão, apenas em sua comunicação visual, em campanhas de marketing e capacitação de colaboradores. 

Como consequência, a empresa espera resultados superlativos já no primeiro semestre de funcionamento. De acordo com a previsão da organização, nos primeiros seis meses de atuação, a meta é atingir 68% de ocupação e incremento de 8% no Revpar (receita por apartamento disponível). Vale ressaltar que o hotel já era um dos fortes meios de hospedagem do destino e passou pelo processo de conversão, migrando para a marca internacional.

Segundo Ricardo Pompeu, vice-presidente da companhia, a expectativa em iniciar as atividades do grupo na região Sul do Brasil é fantástica. Para ele, Foz do Iguaçu aparece como um dos destinos que mais atrai turistas internacionais, e aí mora mais um motivo para a implantação da bandeira conhecida mundialmente. "Temos aqui uma cidade que recebe viajantes do mundo todo e com uma bandeira que tem presença mundial conseguimos atrair esses turistas", pondera.

De acordo com o vice-presidente, a possibilidade de administrar este hotel veio de um conjunto de oportunidades bem alinhadas. "É um edifício de proprietário único e já estruturado como hotel. Ele queria uma bandeira para administrar a unidade e nós mostramos o que tínhamos em no portfólio. Nosso interesse calhou com a vontade dele e agora teremos a honra de gerenciar este hotel", revela.

Em termos estruturais, a Nobile não teve que fazer investimento algum. O que para Pompeu é fator diretamente ligado ao zelo que o proprietário sempre teve com o prédio.

O Wyndham Golden Foz Suítes reúne 170 suítes classificadas nas categorias Luxo, Premium, Master e Royal. Como estrutura de eventos o hotel oferece sete salas que comportam até 600 pessoas simultaneamente. Na área de Alimentos e Bebidas, o Restaurante Locanda dispõe de cozinha internacional, em um requintado e harmonioso ambiente para as três principais refeições do dia: café da manhã, almoço e jantar.
 
Ainda neste primeiro semestre, a Nobile Hotéis espera inaugurar em São Paulo, o Tryp By Wyndham, hotel de categoria Midscale, que ficará situado na área alfandegária do Aeroporto de Guarulhos.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br