Debutando na feira, Leila Malouf exalta contato direto com público alvoAguiar representa a empresa cuiabana na feira

Empresa cuiabana com 25 anos de atuação no segmento de festas e eventos, o Buffet Leila Malouf identificou na hospitalidade um novo mercado para atuar. Fornecendo produtos para hotéis e motéis desde o ano passado, a companhia é mais uma estreante na Equipotel e exalta a proximidade o encontro proporciona com seu público alvo.

"Para nós é uma excelente oportunidade pois estamos em contato direto com potenciais compradores", revela Márcio Aguiar, representante Comercial da Linha Hotel da empresa. O executivo conta que, em dois dias de evento – a feira acontece até sexta (21) – teve a chance de conhecer possíveis clientes de regiões que ainda não atende e fortalecer laços com clientes que já constam em sua lista de atendimentos.

"A alta visitação nos surpreendeu positivamente, assim como o interesse de quem passou por aqui", acrescenta. O estande Leila Malouf está dentro da 6ª mostra Motel Design, projetada pela ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis).  

Leila Malouf: Linha Hotel

Nos quatro dias de feira, a empresa do Centro-Oeste apresenta 11 dos seus 100 produtos da Linha Hotel. Esse cardápio é uma coleção de pratos congelados, com receitas exclusivas e produzidas artesanalmente. 

Como vantagens a empresa oferece fácil manuseio, melhor controle de estoque e rapidez no preparo. "São produtos com alta qualidade, fáceis de gerenciar e rentáveis", sintetiza Aguiar. 

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News